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Consultoria de TI e Telecom na cidade de São Paulo

GRAVAÇÃO

No PABX Fale ilimitado, o gravador de chamadas não é apenas um módulo, pois ele está presente em qualquer relatório. Mais que uma obrigatoriedade prevista em lei, para empresas que prestam serviço baseados em telefonia, a gravação de chamada é uma ferramenta que facilita e otimiza as tarefas em um ambiente de trabalho, tornando-o muito mais dinâmico.
O PABX Fale ilimitado permite fazer gravação de chamadas telefônicas de todos os seus ramais ou linhas sem alterar em nada seu preço, afinal esta função é nativa do sistema possível graças a tecnologia VoIP.

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ESPERA TELEFÔNICA

Uma espera telefônica customizada com qualidade, faz toda a diferença na hora em que seu cliente está aguardando atendimento na linha, reduzindo bastante a desistência de ligações, e transmitindo uma imagem bastante positiva da empresa.
Basta montar o diretório ou os diretórios de música e pronto. Para melhorar, cada ramal, grupo, pré-atendimento (URA), pode ter sua música de espera exclusiva. Portanto, aproveite para divulgar seus produtos e serviços nos canais disponíveis.

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URA RECEPTIVA

Distribuição automática de chamada.
Indo além do termo, URA é um sistema que permite uma série de automações no atendimento por telefone. Entre as suas funções básicas estão os recursos de telefonia: atender, transferir e desligar uma ligação, reconhecer os dígitos pressionados pelo usuário do outro lado da linha e tocar áudios.

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INTEGRAÇÃO DE SISTEMA

Integração é a palavra do momento no mundo empresarial, afinal, com a forte necessidade de redução de custos, as empresas precisam encontrar maneira para manter a operação funcionando com excelência, sem precisar investir altos valores onerando seus caixas.

De forma bastante simplificada, a integração de sistemas nada mais é que fazer com que sistemas distintos interajam de forma automatizada. Ou seja, ao inserir uma informação em um lugar, ela vá automaticamente para outro – evitando retrabalhos e otimizando o tempo das equipes.

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URA ATIVA

A URA ativa é uma ferramenta que garante a praticidade dos processos de contato com o cliente, podendo ser utilizada com diferentes estratégias. Ela deve ser usada para o envio automático de mensagens de voz pré-gravadas, nos casos em que não é necessário contato inicial com os operadores. Ao fim da mensagem, o usuário pode ser encaminhado para setores específicos, agilizando o atendimento de seu cliente e reduzindo custos de sua empresa.

Esse pode ser o caso, por exemplo, de uma promoção, pesquisa de opinião, cobrança de débito, lembretes de consultas, avaliação de qualidade do atendimento, validação de cartão de crédito ou divulgação de produtos

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